Talvez seja só a vontade de gritar que consome meu peito.Talvez seja mais ou menos uma desilusão com a vida.Talvez talvez..
Esse meu 'talvez' está como o tal 'se'.Eu aqui no msn as 2:23 da madrugada, com a insônia deitada junto a mim e lendo as reclamações que faço a um amigo de sala.Não consigo dormir e quando durmo normalmente tenho pesadelos.
Tenho tido mais pesadelos mas menos problemas.Não sei mesmo qual a relação disso, mas é melhor assim.Tenho que conviver com meia dúzia de pessoas boas e meia dúzia de pessoas ruins.. mas esse lance de bom ou ruim é muuuito relativo.Mas também acho que é melhor assim, é uma fase na vida, vou levar comigo só o que me couber.É só aprendizado.Como tudo que fazemos também é.As pessoas sempre na vida vão te testar, como você vai testar muitos na sua vida.E vai indo assim.
Ritmo frenético que balança o coração.
Hahaha.. eu viajando aqui.
Neste momento, resolveria minha mente fervorosa de coisas pra se ocupar um maço de cigarro e uma dose de um bom Whisky, mas se fosse um vagabundo me deliciaria com ele mesmo assim.Fico tanto tempo sem escrever que acabo me esquecendo de como é bom não ter linha de raciocinio pra escrever coisas no meu blog.
Não me preocupar com inicio ou o meio ou o tal fim.
Com o conteúdo. Ou se condiz em um todo.
Se algum doutrinador da casa do cacete defendeu isto.
Ou se o professor vai estar de bom humor quando ler as minhas letras engarranchadas pela folha pautada de resposta.Preciso desligar do mundo.
Dormir sem se preocupar a que horas vai levantar ou se vai levantar. Se vai comer. Se vai sair, se vestir, respirar.Talvez eu precise da água salgada batendo nas minhas coxas branquelas.Talvez uma cachoeira pra lavar a alma ou o calor.Talvez talvez..
Nada importa, só que tudo está bem.
Something's Got A Hold On Me - Etta James