terça-feira, 13 de julho de 2010

"Esse é só o começo do fim da nossa vida... "

Um tempo sem postar.
Um bom tempo até.
Sem internet, e sem fazer muita questão pra ela.
Hoje foi um dia tenso.
Briguei, gritei, chorei, roubaram meu dinheiro...
Mas tá bom, mesmo estando ruim.
Vendo pelo lado positivo, pelo menos comprei minha tinta de cabelo antes de me roubarem.
Pelo menos loira eu continuo.
Rsrs
Tenho ficado muito tempo sózinha no apartamento.
Tenho pensado pouco no futuro.
Sem criar expectativas em relação pessoas, futuro.
Conheci uma pessoa que é assim e desde então, susseguei... ela me mostrou o lado positivo de ser assim.
Se decepciona menos e se cobra menos também.
E a vida continua.
Os passarinhos não deixam de cantar e o sol não deixa de brilhar para que colocarmos a cabeça no lugar ou para juntar os pedacinhos do coração...
Isso tudo é só o começo.

Conversa de botas batidas - Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário