terça-feira, 22 de março de 2011

"Levante as mãos para o céu e agradeça se um dia encontrar..."

Bem, aqui normalmente faço relatos de momentos trágicos da vida. Entro com raiva, escrevo e alivia um pouco, tenho feito pouco isso, não que as dores tenham diminuído, mas porque tenho tido vontade de escrever em momentos inoportunos no qual não tenho um word, internet e nem um pedacinho de papel pra preencher com qualquer bobagem que vem a cabeça. Eu tenho que agradecer mais. Não sei pra quem, nem pra o que. Mas sei que tenho. Por toda as coisas boas que me vem. Que eu vejo, mas não enxergo. Bobagem? Não, não é. E quando acredito que tudo está ruim vem alguém e me salva. Seja com uma boa ação , com uma boa palavra ou com uma oração. Você deve ter lido oração e deve ter soltado uma leve risada, daquelas que você não consegue segurar quando lê algo absurdo. Mas agradeço a amigos que oram por mim, já que não tenho o dom, agradeço aos amigos que fazem por mim mesmo que não faça por onde as vezes, e pelos amigos que me escutam e se preocupam por mais que as vezes eu não escute ou me preocupe como deveria. Agradeço a esta "LUZ" que muito me ajuda e que pouco entendo a sua maneira de realizar seus projetos em minha vida. E fico maravilhada com tudo que se encaixa com o tempo, se concerta com esforço e faz com que cada momento de tristeza se torne o dobro de felicidade. Agradeço a "LUZ" aos pais que me deu, que quando eu acredito estar sozinha eles me iluminam e me lembram que não estou. Eu amo meus pais. Com todas as minhas forças. Com todo o meu amor. E hoje, agradeço da minha maneira a essa LUZ, Força, Deus, Jah, o que for.. por ter eles.

Um amor, um lugar - Paralamas do sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário