segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Between the lines of fear and blame… And you begin to wonder why you came”

Estou aqui, mais uma vez injuriada com a vida.
De estar aqui. De estar longe de casa.

O pior nem é estar longe de casa é estar onde você não queria estar.
Mas paremos com o lenga lenga.
Segunda depois da Páscoa.
Eu engordei(mais) e voltarei a malhar com dedicação a partir de amanhã. Não, não hoje porque hoje não é dia de malhar. A segunda já é ruim, malhando ainda, póta merda.

Tenho planos de passar para o próximo período (como sempre) e quem sabe um dia me formar.
Falando assim parece ser utópico, mas nem é. Só tem me deixado exausta.
O que as vezes também me deixa exausta é o meu namoro.
Ser mãe no lugar de namorada as vezes me cansa. E olha que ele tem mãe, mas é a diferença de idade que as pessoas vivem defendendo que não faz diferença, mas que bem sei eu que faz.

Mas no resto, tudo na mesma, amigos distantes, amigos cagando o pau.
Saudade de casa e das coisas boas que existem lá.
Vontade de matar uns e outros.
Pena de outras.
Vontade de ter por mais tempo outras pessoas.
Tá ruim mas tá bom.
Saudades do Leadrinho.
Acho que vou lá encher o saco dele pro mau humor acabar de vez.

The Fray - How to save a life

Nenhum comentário:

Postar um comentário