quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Não fique pela metade, vá enfrente minha amiga! Destrua a razão deste beco sem saída.."

Problema é uma coisa incrível, nada brota vários.
Estou assim, cheia de coisas na cabeça, daqueles que não te deixam dormir a noite.
Essas coisas vão nos enlouquecer de pouquinho em pouquinho.
Até você explodir ou implodir.
Esse lance de explodir tem sido pouco praticado por mim.
Estou tomando uma postura que é mais fácil, aquela no qual não fala as coisas.
Omissão.
Sou omissa nas coisas que me incomodam, vou levando a vida do jeito que posso.
Sabe as barreiras, não tento pular.
Deixo elas lá, até elas se cansarem e ir embora. Haha
Mas nunca vão.
Tenho feita as coisas pela metade.
Tentativas pela metade.
Amor pela metade.
Vontades pela metade.
Vida pela metade.
Talvez esse seja o problema.

3x4 - Engenheiros do Awaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário