sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Vida começa agora, sigo na multidão, nao sou ninguém!"

Último dia de estágio.
Último dia de prova na faculdade.
Das 4 provas que fiquei de final de duas já me livrei.
Mas ando nervosa.
Ou tensa.
Ou algo do gênero.
Ontem na penúltima prova, me deu uma doidera.
Arrumei uma tremedeira doida.
Fiquei gelada.
Uma vontade de chorar louca.
Um desespero.
Mas terminei a prova.
Graças a Deus.
Faz um tempo minha mãe achou duas gatinhas abandonadas e levamos para minha casa. Arrumamos dona para elas. Levei a última ontem para uma amiga que adotou. Fiquei bem satisfeita com isso. Fiz algo de bom esse ano. Mesmo que seja bobo. Fiz.
Parece que as coisas estão tentando se encaixar.
Estou tentando não entrar na nóia que entrarei o ano de 2014 desempregada.
Afinal, tenho que focar um concurso público.
E pra isso vou estudar.
Sem pressão.
Sem estágio, provas, notas complementares, npj e todos problemas que a iniciar uma faculdade nos trás.
Tenho uma idéia que a minha vida começa agora. Idéia besta. Com quase 30 anos nas costas. Euheim. Haha.
Ando com o coração meio apertado.
Cheio de expectativas.
Vontade de fazer TANTA coisa.
Fim de ano, fim de faculdade, dá uma vontade de SUMIR, de dar um rolezão sem compromisso.
Fazer nada e tudo ao mesmo tempo.
Tenho pedido pro meu coração se acalmar, mas ele anda teimoso.
Então!
Que venha, o começo do fim!

Boa noite Xangô - O Rappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário