quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Não basta o compromisso... Vale mais o coração!"

Sabe aqueles dias que tudo está lindo?
Que NADA, acredite, nada estragaria, nem ninguém.
Acordei com um beijo de bom dia, e levantei absolutamente feliz.
As coisas se encaixam, sabe.
Tipo, consegui prazo pra escrever a monografia, me entender com o namorado, ir no rock in rio no dia do Muse e The Offspring, voltar viva do Rio de Janeiro(rsrs), entrar na dieta, malhar com compromisso e pensar com mais leveza.
E hoje, acordei feliz, felicidade sem motivo mesmo. Estar feliz por estar feliz, por ter casa, comida, pais, amigos, namorado, amor, e tudo mais de bom nessa vida.
E pra reafirmar que tô feliz e ninguém estraga, logo de manhã recebi um e-mail mega mal educado, e fui super educada, e amável, e por incrível que pareça, a pessoa me respondeu com educação.
Então, acreditei, com coração, que o amor gera amor, e a educação gera a educação e por aí vai.
"Gentileza, gera gentileza."
Bem verdade.
Eu normalmente questiono as coisas.
Então, acredito, que esse lance de fazer o bem, é ter o bem de volta é TUDO verdade. 
Tô tentando ser melhor, até na hora dos pensamentos tô me policiando.
Pretendo me resolver, eu e o meu eu interior.
Mas acho que o meu querido namorado é quem mais tem me ajudado.
Tipo, todo mundo tem defeitos, e alguém que diz que te ama, mesmo convivendo com eles, pô, é pra valorizar, amar com tudo.
E fico pensando, não é o namoro, o status que me prende à ele, é o sentimento mesmo. Eu amo, sem medidas, e fico pensando, caraca, tenho muuuuita sorte por ter alguém que me aceita e me ama, mesmo eu sendo chata e bocuda como eu sou.
Meu melhor amigo que me lembra sempre destas coisas, haha, é amigo né?! Acaba fazendo isso.
Mas o legal mesmo do meu relacionamento, é a amizade, é a possibilidade de falar sem medo as coisas. Eu, não penso em mentir, nem enganar, nem lubridiar, só consigo falar a verdade, e isso é tão, mas tão renovador. Não que nos outros relacionamentos eu não havia feito isso, mas o retorno deste é absurdamente diferente.
Mas, o amor, pelo próximo, pelos animais, pela natureza, pela vida, é uma coisa que nem dá pra definir, é só algo bom mesmo, algo divino.
Eu escutando a cigarra cantar, dá uma saudade de casa, da maresia, e me lembro de como eu amo as férias! Haha
Ah.. as férias que me aguarde!

1º de Julho - Cássia Eller

Nenhum comentário:

Postar um comentário