quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"Os anjos dizem amém! Eu canto e rezo também"

Acredite, estou numa felicidade que não me cabe, e claro, é porque fui aprovada na apresentação de monografia!
Com muita luta, terminei e ontem apresentei.
E a apresentação foi um fiasco.
Triste fim. haha
Eu estava nervosa, não me lembrava, gaguejei, deu um branco bizarro.
Chorei.Não no meio da apresentação, não que não tenha me dado vontade, mas quando acabei.
MEDO, é uma coisa bizarra.
E eu estava num medo de reprovar do nível do bizarro. Nível hardcore mesmo.
Mas fui aprovada, entenderam meu nervosismo.
E elogiaram meu trabalho.
Que acredito, estava realmente impecável.
Estudei, trabalhei e escrevi de maneira divina.
A minha crise de burrice passou.
Graças a Deus!
E hoje estou bem feliz, do tipo beeeem feliz mesmo.
Não como estava enquanto Muse tocava no Rock in Rio e eu estava perto o suficiente para vê-los.
MAIS.
Um peso saiu das costas.
Dormi durante uma noite inteira.
Maravilhosamente bem.
E agora posso voltar a escrever, sobre o meu blábláblá pessoal, sem me preocupar com os minutos.
E vamos correr atrás do restante.

Salve Nossa Senhora - Tim Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário