quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"We'd like to feel you're acceptable, respecable, presentable, a vegtable! "

Ando assistindo televisão demais.
E na boa, nada de útil, nada de real se passa verdadeiramente nos canais abertos aqui nesse país.
Tem horas que me assusto, como a mídia daqui se tornou manipuladora de massa?!
Não deveria me assustar, né?
Onde a religião também tem se tornado controladora em massa.
Nunca tive hábitos de tv.
Mas nunca fui alienada.
Bem, nunca me senti assim.
Mas as pessoas que são se sentem? rsrs
Sempre procurei me informar, por mais de uma fonte, para que procurasse uma verdade bem próxima da verdade real.
Depois que comecei o curso de Direito, aprendemos muitas coisas, e uma delas foi as muitas verdades de uma coisa só.
Eu sempre percebi isto.
Mas a faculdade deu uma ressaltada em tudo isso.
Esses protestos dos professores pela valorização de seu trabalho, muito justo, e que pouquíssimos os apoiam nestas manifestações, e outros muitos usam este pedido de valorização para se promover, seja a política, seja a mídia ou até mesmo a criminalidade em conjunto com o vandalismo.
Nem sempre fui a melhor aluna.
Eu não curto a cobrança que rola quando se é bom no que faz.
Mas isso é um outro problema.
Mas com isso nem sempre os professores me deram valor, ou até desacreditaram em mim.
Claro, existem os que enxergam quase a alma da gente, que tem a sensibilidade, de entender que todos são capazes e tals.
Mas passou muitos professores bons na minha vida.
Gente bacana.
Que vive pra ensinar.
Torço que tudo melhore para eles, já que ninguém nasce sabendo e sempre tem um professor disposto a ensinar, seja a situação que for.

The logical Song - Supertramp


Nenhum comentário:

Postar um comentário