domingo, 2 de maio de 2010

"But you put on quite a show You really had me going... But now it's time to go... Curtain's finally closing... That was quite a show ..."

Almoço em família...
Acho digno para um domingo.
Mãe fez peixe.
Comi pra agradar, não porque não gosto, mas porque os remédios estão me deixando em baixa.
Acordei mais animada.
Com mais vontade de resolver os problemas, do que levar eles até me irritarem.
Péssimo hábito esse meu.
Sem muita vontade de falar dessas coisas.
Cansei do Tiago.
Mesmo.
Vontade de ver o Bozo.
Ele bem que poderia atender o celular.
De rir de pequenas coisas.
Me arrumar pra mim, dar uma volta e tomar um ar.
Nem parece que fiz isso ontem.
ansiosa. Meu estágio sai amanhã.
Não comi os chocolates que deveria.
Vontade de dançar.
E ela não vai passar facilmente, conheço essas vontades.
Dance querida.. dance.

Take a Bow - Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário