sábado, 1 de maio de 2010

"Quando eu falava dessas cores mórbidas..Quando eu falava desses homens sórdidos..Quando eu falava desse temporal..."

Tem dias que acordo com a sensação que mesmo no meio de um temporal, vai dar tudo certo.
Acordei assim.
Olhei pela janela e vi o quanto o dia está bonito.
Mas sem muita vontade de fazer coisas...
Um cinema talvez.
Um churrasco.
Ou um ou outro.
Enfim.
Torço para que o fim de semana seja mais devagar.
Essa semana aconteceu muitas coisas que eu não gosto.
Bolos, discussões, notas baixas, esporros, sentimento de solidão, notícias ruins...
"Nada é ruim o suficiente que não possa ficar pior."
Fato.
Sei que pode piorar.
Mas há coisas boas.
E que se podem melhorar, farei por merecer.
Toda vez que quase enlouqueço, ficou louca pra ver o mar.
Não sei qual é essa relação dele comigo.
Mas dá vontade de sentar no cais.. ou na areia e olhar o mar.. sentir o cheiro de maresia e ver a imensidão do mar, as ondas batendo...
Hoje acordei com a calma de que as coisas vão começar a se ajeitar agora.
Em um mês tenho muitos planos.
Ver Marlucio, Festival da música, dia dos namorados(!!!!!!), academia, aparelho...
30 dias pra tantas coisas.
Há muito não fazia planos como estes.
Dá uma felicidade.
Agradeci tanto a Deus, pelo estágio.
Não pelo dinheiro que sempre é bem vindo, mas pela oportunidade de mudar coisas que viam me incomodando.
As vezes tinha a impressão que estava vendo o mundo passar diante a minha janela.
Espero passar menos tempo em frente ao pc.
E fazendo mais coisas.
Porque quanto mais tempo sobrando menos coisas eu faço.
E quanto menos tempo faço mais coisas.
Incrível isso.
Mas a verdade.
Bem, tomarei um banho e pensarei no que farei em meu sábado.

Janela Lateral - Elba Ramalho

Um comentário: