sábado, 29 de maio de 2010

"Don't ask me how or why... But I'm gonna make it happen this time"

Tenho gostado da ideia de sair, fazer coisas acontecerem.. e depois assistir elas acontecendo.
Em vez de ficar esperando coisas boas acontecerem por sí só... deveria fazer com que elas rolassem, não?!
Enfim.
Sábado.
Acordei agora.
Já acordei maquinando coisas.
A mente humana é incrível.
Talvez seja o som da Gaga que esteja ajudando.
E aliás, viciante o som dela.
E me deparo com um sentimento de liberdade incrível, talvez seja por causa da sexta incrível.
Do bom som, do perfume embriagador e o olhar sacana.
Minha vida amorosa pode ser um arraso, mas meus flertes me divertem.
Me fazem esquecer que 'temos' que ter uma vida amorosa para sermos felizes e blablabla mimimi.
E depois dessa sexta me sinto não só mais viva, mas o sentimento de liberdade me toma.
E fico me perguntando por que estou tão preocupada com uma data que nem é tão especial assim.
Faltam poucos dias pro dia dos namorados.
E não tenho me prendido nisso.
Não tenho um, mas na boa... ultimamente (MUITA MAIS DO QUE NUNCA) fico feliz por não ter.
Estranho pensar isso.
Não pelo fato de não precisar gastar dinheiro com isso, porque vou trocar presente com alguém.
Mas porque esse sentimento de liberdade me trás sentimentos estranhos, que ainda não entendo e que não consigo explicar.
Mas que me dão gás pra fazer tudo que me dá vontade, sem muita culpa(as vezes nenhuma) e despreocupar com coisas pequenas.
Sábado.
E um mundo me espera.

The Fame - Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário