sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"At last my love has come along My lonely days are ove And life is like a song"

Não que eu não esteja apaixonada, não que eu não o ame...
Mas as vezes fico pensando, como sou egoísta.
Sei que já tive outros amores, e que já amei muito mais ..
Mas depois de tantos tombos... tantas desilusões, eu sempre egoísta me ponho em primeiro lugar.
Não sinto orgulho disso.
Não mesmo.
Mas acho que é um maneira de me preservar.
De não passar por coisas que já passei, e que não desejo com todas as minhas forças passar dinovo.
A vida é feita de um mooonte de coisas boas, mas de muitas ruins também.
E com essas coisas ruins aprendemos ser mais fortes.. ou egoístas.
No meu caso aprendi a ser os dois.
E depois de 3 longos anos, será meu primeiro Natal feliz e fato.
Acreditando que tudo está no seu devido lugar.
Depois de 3 anos... tenho a paz absoluta no coração.
Triste de quem se apaixona uma vez só na vida.
Eu me apaixonei dinovo.
Mesmo egoísta(porém mais forte).. sou feliz dinovo. E muito feliz.

At last - Etta James

Nenhum comentário:

Postar um comentário