segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Your eyes may be whole... but the story I'm told is that your heart is as black as night"

Não que eu seja brigona, mas infelizmente não gosto de ficar de boca calada quando não gosto de certas ações.Ah, e quando eu não grito, eu fico com a parada entalada.
Na sexta passada tive confraternização do trabalho, como disse no último Post.
Ah, resolvi não apagar, por mais sem nexo que pareça.
A raiva passou e o grito que estava aqui, na garganta louco pra se libertar, se cansou, e foi passear em outras bandas.E como eu tinha deduzido, a pessoa que foi injusta comigo veio pedir desculpa. E eu dei um sorrizinho e fingi ser tudo como era antes.Talvez volte, mas acredito que não.A parada é..As vezes me acho mais durona do que eu penso.Ignoro as pessoas com uma facilidade glamurosa!Hahaha..Hoje foi uma segunda QUENTE, com direito a andar e comprar e comprar e se sentir feliz e consumista..(não, não tenho orgulho disso! =D)Ah, foda-se pelo menos admito o erro, pior as pessoas que nem isso enxergam...Mas isso é papo pra outro dia.. menos quente talvez.
Your Heart Is As Black As Night - Melody Gardot

Nenhum comentário:

Postar um comentário