quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"I will never walk away again... I'm never gonna leave this bed..."

E depois de muito tempo, lembrei do meu blog.
Na verdade fiquei sem net.
E andei em uma época crítica de tempo.
Não havia tempo pra escrever, nem pra ter vontade de escrever.
Agora as águas que passam debaixo da ponte estão calmas.
E o sentimento de felicidade completa que me atirava aos leões que a vida cria com tanto carinho está de volta, e não sinto medo deles.
Eu não me sinto tão completa e feliz desde.. desde.. sei lá.. quando eu era adolescente e vivia cercada de bons amigos (e que até hoje tenho o prazer de desfrutar companhia quando o tempo permite) e não havia nenhuma preocupação...
A faculdade está aí, 5º período que venha..
O estágio está pra mudar..
Moro com a progenitora.. (a minha, por incrível que pareça!)
Consigo ver meus amigos com mais frequência..
Meus pais estão felizes na casa nova...
Meu namorado é uma infinidade de adjetivo que eu sempre quis pra mim...
Fiz amizades que vou levar pro resto da vida.. como a do Leandro.
Tenho dormido menos.. (teve algum tempo que não dormia.. mas passou)
Clima de Natal.. ah.. esse clima...
O sol... dias com o céu muito azul.. menos roupa.. mais liberdade..
Tenho ido ao cinema demais..
Toda semana.. duas vezes por semana..
O QUANTO POSSO!
Hahahaha...
Não me falta nada..
Ah.. me falta o mar de casa..
Mas essa maresia que me traz nostalgia é boa em doses homeopáticas... pra não inundar a alma.
Dessa vida eu quero muuito, mas muuuito mais!!!

Never Gonna Leave This Bed - Maroon 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário