segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa.."

Ciúmes.
Não o meu, nem do meu namorado, nem dos meus amigos...
Bem, minha sogra andou reclamando que o meu namorado faz tudo pra mim.
Mas isso é bem recíproco.
Não que ele tem que fazer, faz por opção.
Por gostar.
Normal, ?
Enfim, ela é muito sózinha. E não tem mais ninguém. Tem as irmãs que já são crescidas.
Tem a filha que é especial e o único homem, o Elder.
Entendo o ciúme até. Mas nem aceito.
Fiquei sentida.
O Elder mudou bastante.
Tem estudado, passado mais tempo em casa.
Feito por onde.
Mas o problema é, coração é terra de ninguém. Não se entende. As vezes nem se dá pra explicar.
Só sentir, sendo bom ou ruim.
Sentir.

Oração - A banda mais bonita da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário