quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Os seus problemas são meus também. E isso eu faço por você e mais ninguém."

Bem, ontem fui eu bonita participar do grupo de oração da faculdade e mole como sou, quando começaram a cantar uma música que meus pais sempre cantam eu comecei a chorar.
Era um misto de saudade e arrependimento.
Por não ir na igreja como meus pais sempre esperaram.
Daí foi piorando e o arrependimento passou.
Não, não foi piorando.
Foi melhorando.
Um misto de paz e sentimento de felicidade tomou conta de mim.
Pronto, estar na tpm, com saudade de casa e entrar numa vibe dessa é choro na certa.
Abri a boca pra chorar e nada ajudava.
E graças a Deus, tenho amigos.
Que me deram o apoio.
E não, não é bobagem.
Morar na mesma casa que a Eduarda é quase uma crucificação, só que todos os dias.
Mal educada, sem caráter, dissimulada, sozinha.
Não tem um santo dia que ela quando fala, não fale alguma grande merda.
E não tem um que a conheça que não diga que ela é doida e propensa a ficar sozinha.
Ninguém gosta dela.
E não tenho pena.
Tenho é raiva, porque além disso tudo sou obrigada a estar na mesma casa que ela.
Puta que pariu.
Não tem amigos.
E isso é o pior,não ter é sinonimo e não saber o que é ser amigo.
Enfim.
Recebi uma mensagem da Camila hoje de manhã.
E adorei.
Agradeço muito por ser da sala que sou e conhecer as pessoas que conheci.
Minha vida tem muito mais graça depois que conheci o Gustavo, a Camila, a Nathália, o Léozin, o Magrelo, o Jaime...
Obrigado Deus.



Amigo, estou aqui - Zé da viola (Toy Story)

Nenhum comentário:

Postar um comentário