sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Let you put your hands on me in my skin tight jeans. Be your teenage dream tonight.."

Sexta é uma coisa incrível, e saber que vou fazer muitas coisa no fim de semana(inclusive estudar) me deixa mega animada.
Não é só porque ganhei um par de allstar novo, ou um casaco absurdo de lindo do meu quase perfeito namorado(porque ninguém é perfeito né..).
É porque é sexta.
E estou como uma adolescente apreensiva pelo fim de semana. Haha
Praticamente um personagem de filme de adolescente, tipo O diário da princesa ou algo do gênero..
Minha vida é feita de pedaços clichês de filmes com enredos mais clichês ainda.
Todo mundo tá feliz?
Tá feliz!!!
Tá bom, parei de cantar Xuxa porque aí é perder a noção por demais.

Teenage Dream - Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário