quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Eu quis cantar minha canção iluminada de sol..."

Eu estou feliz, sabe aquela felicidade de não te faltar nada.
A gente passa a vida atrás das coisas, da tal felicidade.
E ela na maioria das vezes está aí, do seu lado, você que não vê.
Optei por vê-la.
Por viver junto a ela.
Ignorar pessoas medíocres.
E sonhadores também.
Eu tenho tudo o que preciso, amigos, família, namorado, gato e caráter.
Sim, sou feliz por ter caráter.
O que meus pais, tio Eder e Valéria me ajudaram a construir.
Não sei ser dissimulada, fofoqueira e muito menos medíocre.
E estava pensando nisso, graças a Deus não sou assim.
Graças a Deus.
Sou bem egoísta as vezes, e tento mudar isso.
Mas as vezes acho que é por prezar tanto a individualidade erro o caminho e acabo chegando no egoísmo.
Sei dos meus defeitos, mas eles me garantem um bom convívio com os que eu amo, mesmo.
Espero que o meu irmão consiga se tornar uma boa pessoa, sabe preocupação de irmã mais velha.
Eu gosto bastante dele e me sinto muito bem com ele, em conversar e tentar entender.
Ele é meio inconsequente, mas acho bacana ele viver a adolescencia com vontade, ser normal.
Bem, me deu fome e tenho coisas a fazer.

Panis et circenses - Os Mutantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário