terça-feira, 16 de agosto de 2011

"After of all of the darkness and sadness Soon comes happiness"

E as coisas vão, de vento e popa.
Todos os problemas .. todas as coisas boas..
As belas canções continuam a tocar em algum lugar ao longe e vejo minha vida passar por mim, como se eu estivesse a beira de um precipício esperando a morte chegar.
Talvez seja drama demais.
Pensei uma vez em fazer teatro, não pelo drama que eu vivo nem pelo o que eu faço, mas pra me ajudar colocar os sentimentos escuros de minha alma em um personagem qualquer e poder vive-los intensamente como pede a voz que me sussurra aos ouvidos.
As vezes me dá uma louca vontade de jogar as palavras ao vento, assim como quem não sabe do que fala nem o que faz.
Falar coisas sem sentido, sem um porque, nem começo nem final, me lembra de uma certa liberdade que já vivi, que hoje passa longe da minha porta.
Depois da tempestade o arco-íris.

Survivor - Destiny's Child

Nenhum comentário:

Postar um comentário