quinta-feira, 18 de agosto de 2011

‎"Fuck you, fuck you very, very much 'Cause we hate what you do And we hate your whole crew So please don't stay in touch"

Ah.. tudo tem limite ?
Mal caratismo em forma de poema não me comove, mesmo se não fosse meia irmã. Podia ser inteira que não me comoveria.
Não faço questão.
Não quero.
me distanciando de tudo que me faz mal, que me irrita.
preparada pra manhãs deliciosas regadas de boas conversas com pessoas que sabem o verdadeiro significado de família.
Fico doente com essa falsa postura de quem é dona da verdade e que faz tudo certo.
Acredito que auto-afirmação deveria uma data pra começar e pra acabar, acontece normalmente na adolescência mas tem pessoas que insistem em levar isso pro resto da vida.
Não, a questão nem é gostar dela ou não, a questão é a vergonha. Tenho vergonha de ter algum tipo de parentesco com alguém que acha que consegue as coisas no grito ou com drama. Que não sabe o significado do não, que finge ser alguém que não é pras outras pessoas.
Tá todo mundo tem defeito.. e o blá blá blá de sempre.
Mas tinha que ser logo os piores?
Muitas pessoas dizem que ela é doente(muitas mesmo!!!) e chegaram até acreditar que era implicância minha pra depois descobrirem que era PIOR do que eu falava, mas agora acredito de coração e com todas as forças que ele tem que ela é digna de pena.
Mas quem tem pena perde e eu que não quero perder.
Então é melhor ignorar e manter distância .. quero estar livre de gente ruim perto de mim!


Fuck You - Lily Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário