sexta-feira, 25 de junho de 2010

"And then the rain will come... Right before the sun shines..."

Sexta feira com cara de sábado.
Dia tenso.
Jogo do Brasil, malas prontas e nota de DIP.
Tem tudo pra ir do maravilhoso ao péssimo.
Bem, tô aprendendo a não criar expectativas.
Tô tentando ao menos.
O dia está lindo lá fora.
E eu nem quero deixar ele passar sem participar de alguma forma.
Acabar aqui, me arrumarei, pra pior ou pra melhor nota.
Pra qualquer coisa.
Pra dar uma relaxada.
Pensar em tudo de bom que tem acontecido.
Não deixar com que as coisas ruins tomem uma importancia maior do que o devido.
Na verdade, não deixar que as coisas ruins tomem importancia alguma, pretendo apenas aprender com elas. Mais nada além.
Não me permito sofrer mais do que devo.
Mas ser feliz mais do que devo.
Aí sim, me permito.
E na boa, quero me permitir sempre.

Cry Baby Cry - Joss Stone Feat. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário