sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Me pegue bem... Misture alma e coração..."

Vontades e vontades.
Avida é cheia de opções, de escolhas...
A minha vida, é cheia de vontades..
Vontade de estar feliz sempre, de fazer o que dá vontade, de sentir os melhores sentimentos, dar as melhores gargalhadas, sentir os melhores gostos, fugir dos sentimentos ruins, ver o sorriso do amigo, o orgulho dos pais, o brilho no olhar da pessoa amada, ou até mesmo sentir os olhos tilintarem ao ver o objeto de desejo, seja um pão de queijo fresquinho, um par de sapatos lindo, um amigo que há muito não vía ou o garoto que tu acha fantástico.
Vontades.
Me perco nelas.
Me perco nos sentimentos e desejos.
Mas me acho.
Em todos os pequenos gestos que me cativam.
Nas melodias que embalam minhas noites frias em frente ao pc.
Nos telefonemas inesperados.
Na vida.

Grão de Amor - Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário