quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Não tente encontrar um sentido... A verdade sozinha não é capaz de explicar tudo o que eu sinto..."

Eu aqui no meu quarto.
Pensando no tal garoto.
Em como foi fantástico o fim de semana que passou.
Como queria vê-lo dinovo.
Mas me achei burra por um instante.. olhei pra barra no meu pc e vários garotos me dando ideia, me chamando pra sair.. e eu aqui pensando em um só.
Me lembrei da informação que a minha mãe me deu mais cedo..
"Monogamia não é próprio dos Homo Sapiens-Sapiens, tal ação é um distúrbio"
Então.. e eu aqui querendo deixar de ser normal.
E .
Deveria eu lutar contra minha própria natureza?!
Afinal de contas, é bom não se preocupar com outra pessoa.
Se preocupar só consigo mesmo.
Se apaixonar pelas próprias ideias e pelo espelho todos os dias.
Pela vida que leva.
Pela vida que tem.

Eu menti - Nenhum de Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário