terça-feira, 8 de junho de 2010

"A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega no momento em que eu queria ver..."

Semana pós Festival e pré Dia dos Namorados.
Não sei.
Mas bem apesar da semana.
Passei três dias no Festival na Ilha Grande, e na boa, depois de sábado não tive vontade alguma de ir embora.
Não tive vontade de vir pra Barra Mansa.
Lá eu tinha tudo, amigos, bebida, zueira, mar, verde, e alguém pra fazer cafuné.
Mas temos que voltar a realidade, e foi isso que fiz domingo a noite.
Não sei como será o restante da semana...
Eu sou muito presa a essas datas e Dia dos Namorados é tenso.
Não deveria.
Mesmo assim, dei uma relaxada.
Mesmo querendo ficar lá pra sempre.
Vim de alma lavada(ou melhor, sem ela de tanto que bebi rsrs).
E agora aqui.
Com preguiça de ir pro estágio.
Mas com vontade de ir pra Angra.



Cuide bem do seu amor - Paralamas do Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário