segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Trouble is her only friend and he's back again..."

E o medo é um sentimento infantil, mas que está sempre ao meu lado.. esperando as horas oportunas para aparecer.
Não sei se é a semana de provas, se é a mudança, se é o coração cheio de saudades... mas ele apareceu com mais força.
Estou com medo.
Sou uma pessoa medrosa.
Admito.
Mesmo com este medo, estou feliz.
Mudanças, mesmo não sendo as que você planejou ou esperou são bem vindas, afinal são as mudanças que fazem a vida caminhar.
E a minha vida vem assim... rápida, as vezes me atropela com tanta informação. Mas parei pra pensar, eu seria como sou e teria conquistado o que conquistei se fosse ela diferente?
Os problemas esperando solução ... fazem a vida ter mais sentido. Ter a vida assim, sem muito o que pensar, ou o que buscar, seria no mínimo sem graça.
Tudo bem que ela poderia vir mais devagar... rsrs.
Enfim.
O dia de hoje foi bacana, com direito a risadas de manhã, um bom papo com um dos meus chefes a tarde e uma prova péssima.
O fim de semana foi muito bacana, com direito a ficar bêbada e dançar até sentir dores nos pés.

Carry you home - James Blunt

Nenhum comentário:

Postar um comentário