terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Give it all you got You got to never, never, never stop Never, never"

O sumário preliminar da monografia foi para a orientadora, e ela já me respondeu.
O bom, o ótimo, o maravilhoso mesmo foi a convicção que ela me respondeu que estou no caminho certo.
Puta merda.
Olha, a satisfação é bem grande.
Então hoje de manhã voltei a escrever, não escrevi muito, mas tô com umas coisas na cabeça.
Parei agora depois de uma triagem nos processos físicos que chegaram na última carga, tá rolando uma música e um bom astral.
Esperando minha lista de processos virtuais chegarem e fazendo atendimento de balcão, e na moral, só aparece figura.
 E achei que nunca poderia ficar tão satisfeita por hoje ainda ser terça.
E por saber o que escrever.
O meu tema é a criança e o adolescente, a proteção integral preconizada no artigo 227 da CF/88 e a realidade.
O nome da monografia é bonito graças a um colega de sala.
Eu nem tenho criatividade pra essas coisas.
Bem, vou voltar pra monografia.


Start me up - The Rolling Stones

Nenhum comentário:

Postar um comentário