quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Mas é que ela mora na janela junto ao seu gato e um mistério "

O amor.
Ah, eu não penso com muita frequência nessas coisas.
Não sei lidar com isso.
Até cheguei a pensar que era tudo uma grande utopia, coisas fofas de filme de comédia romântica, mentiras ditas nos ouvidos de mocinhas ingênuas dos anos 50.
Bobagens.
Eu vivo num relacionamento, que já teve seus altos e baixos.
E penso. Esse tal amor é uma florzinha, que se não cuidar, como todo ser vivo, morre.
Bem, isso na minha visão. 
Acredito, o amor não é igual para todos. Cada um, em seu universo particular, define. É muito, extremamente subjetivo. Na verdade, qualquer sentimento é assim.
E pra mim, que me derreto com qualquer romance besta, que chora toda vez que assiste "O diário de bridget jones", seja o 1 ou o 2, precisa de pelo menos uma pitada de romance.
Esse romance que decai depois dos primeiros anos de relacionamento. Que no meu caso antes do que o normal.
Eu em milhares de vezes fiz e tento fazer coisas fofas. Faço surpresa, e espero coisas fofas , não tenho visto retorno.
Então, o amor vem doente, e eu tô tentando curar ele, mas sozinha é difícil.
Eu, em inúmeras vezes venho conversando, falando que eu, gosto de uma boa dose de paixão, romance, ou qualquer coisa que faça que a vida não caia na rotina, vejo as palavras entrando em um ouvido e saindo no outro.
Sei que sou chata, que há cobrança demais as vezes. Mas se eu deixar pra lá, pra ele está tudo bem, e eu aqui, sofrendo de falta de romance.
E não consigo achar solução.
Fico deitada junto a Judite (minha gata),  com uma boa dose de altismo, num mundo onde as vezes faço força pra sair de lá.
Acredito que isso não seja um bom sinal.
Já entrei e saí de tantos relacionamentos. Bons, ruins.
E não sei mais quando é o fim ou o começo dele.
Já fui apaixonada, se transformou em amor, e agora não sei o que está acontecendo.
E esse futuro incerto, dá um medinho sabe. Um friozinho na barriga só de pensar.
Então, vou voltar a trabalhar, pra clarear a mente.

Essa boneca tem manual - Vanessa Da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário