quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Oh, I miss the comfort of this house. Where we are, where we are..."

Ah, tem dias mais difíceis que os outros.
Eu sinto falta de ter a tal família tradicional.
Pai, mãe, irmão todos na mesma casa dividindo o mesmo teto, brigando e se amando.
Não que a minha família seja ruim, looonge disso.
Meus avós me criaram com o maior do mundo.
Como falar disso e não chorar?!
Mas como um amigo de adolescência dizia - é tipo, você contra o mundo.
Sinto falta de alguém me lembrando que eu vou conseguir, como vejo minhas tias fazendo com as filhas e mãe de amigos fazendo por eles.
É que as vezes sinto de um colo mesmo.
Não que meus avós não torçam por mim, sei que torcem, de coração.
Sempre acreditam mais em mim do que eu mesmo.
Mas em dias difíceis ter alguém lembrando que se não der certo deve tentar novamente, e que não estamos sozinhos neste mundo que quase sempre é injusto.
Queria que a minha mãe se desse conta disso, mas ela está sempre ocupada com os outros filhos do outro casamento.
E não, eu não sei pedir carinho, atenção e essas coisas.
Desde que me conheço por gente, o mais próximo que tive disso, de ter alguém que se desse tudo errado, pra dar uns berros e mandar erguer a cabeça, foi meu tio mais novo que sempre foi como um irmão, hoje em dia casado esperando o primeiro filho nascer.
Aí, em dias difíceis longe de casa, com monografia, contas pra pagar, tempo pequeno, se sentir sozinho é quase questão de tempo
Não, amigos e namorado não suprem atenção de mãe e pai.
Meu pai, ahhh, eu nem imagino se está vivo ou morto, e na moral, na idade em que estou, não faz diferença.
As vezes fico esperando minha mãe me ligar, tipo só pra saber se estou viva.
Engraçado, que ela diz pros meus avós que eu sou muito dependente, aí me pergunto, de quem?
Desde que me dei conta que o mundo era mundo, eu sempre soube que era sozinha.
Que só posso depender de mim, meus avós são velhos, e a lei da natureza ninguém para.
Sei que acontece o mesmo com os pais, mas não com tanta rapidez.
Amo tanto os meus avós, e penso, se não tivessem eles? Eu estaria como? Nem Deus sabe. Mas garanto, que estava mal.
Por isso penso milhares de vezes que tenho que me virar, sentindo falta ou não.
Carente de colo ou não.
Só tenho a mim.
Seja o que Deus quiser.

Lakehouse - Of monsters and men

Nenhum comentário:

Postar um comentário