sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8º andar..."

E chega a sexta com uma rapidez louca.
Eu ando tão ansiosa, é tanta coisa em espaço curto de tempo.
Mas eu sou ansiosa, estou mais apenas.
Ontem fiquei olhando pro meu namorado, um tempão, pensando, quantas e quantas vezes eu pensei em nunca mais ficar com alguém, ainda mais depois do namorado fdp que me chifrou. 
E pensei, graças a Deus as pessoas são diferentes né.
Tipo, existem todos os tipos de pessoas nesse mundo, não é porque você se fodeu com um, que todos são escrotos.
Uns são mais, outros são menos, outros nem são, uns tentão ser.
Quando eu fiquei solteira depois de tanto tempo namorando eu pensei que NUNCA mais ia gostar de alguém, e me enganei.
Meu namoro não é um mar de rosas, mas qual é?
Relacionamento, qualquer que ele seja, é uma viajem malandro!
A arte de morar com outra pessoas, com outro universo, com gostos e opiniões divergentes, é tarefa árdua.
De conviver com outras pessoas em qualquer lugar. Mas haja paciência!
Não só no meu namoro, eu me irrito com uma facilidade tremenda com outros humanos.
Muitas vezes até prefiro a companhia só da Judi e da Pretovisk.
Mas eu sou esquisita mesmo.
Haha.
Lembrei da célebre frase, "de médico e louco todo mundo tem um pouco". Mais pura verdade.
Eu tenho mais de louco do que de médico.
Quanta besteira! Hahaha.
Me dei conta que escrever em um lugar que você não divulga é não se preocupar em o que escrever.
Ninguém vai ler.
É só escrever e não ocupar os ouvidos dos amigos.
E eu nem sou muito boa em falar dos meus problemas, porque eu realmente NÃO consigo falar.
Tipo, travadona.
O gato come a minha língua.
Então, me lembrei do meu blog tão esquecido e resolvi a escrever, e tenho vontade de escrever TUDO o tempo todo.
Bem, é mais barato que terapia né?!
E olha, ando pensado em fazer cada vez mais.
Principalmente quando no meio de algum diálogo me vejo colocando as mãos no pescoço da pessoa e esganando-a. 
Hahahahaha...
Lembrei do Homer Simpson.
Mas isso tem acontecido com menos frequência.
Começou meu fim de semana.
;*

Oitavo andar (uma canção sobre o amor) - Clarice Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário