terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Quem tem Deus como império, no mundo não está sozinho ouvindo sininhos"

Terça.
Mas não como todas as outras que sempre chegam. Que já foram.
Estou numa felicidade que tem explicação.
Sempre questionei a fé. Mas tem coisas e pessoas que acontecem na nossa vida, que renovam a fé. Esse fim de semana participei de um drama familiar, onde pai não queria devolver o filho para mãe e ainda estava o alienando, tudo por ciúme do padrasto. Na boa, se não sabe lidar com o sentimento de ciúme, ou qualquer outro sentimento, todos, sem exceção deveriam procurar um ESPECIALISTA, um psicólogo, Deus, um amigo, qualquer um que possa te ajudar.
Enfim, ganhamos uma batalha, o filho voltou para os braços da mãe e sem ajuda de oficial de justiça, só com muito debate e muita oração.
O drama que parecia ser meu, por ser com um amigo, um irmão.
Como pode, alguém ser tão mesquinho ao ponto de tentar tirar o filho da mãe, encher a cabeça de uma criança de 5 anos de mentiras, por puro e simples ciume.
 É, existe de tudo nessa vida, existe até gente que mora em barraco e tem um carro que vale mais que 60 mil na garagem, só pra ostentar.
Mas há muita gente maior que isso, muita gente boa, gente que dá mais valor ao que se é do que o que se tem, ou do que aparenta.
Muita gente que dá valor ao amor, ao invez do dinheiro.
Porque uma coisa que eu descobri neste fim de semana, é que tem muito mais DEUS pra dar. Muito mais amor. E que não há cura pra gente mesquinha, pra ameaça e pra cinismo.

Enfim.
Eu tô feliz, porque consegui ajudar. Que meu Deus me dê sabedoria pra lidar com gente pequena, que não me deixe influênciar pelo poder do dinheiro, porque com ele ou sem, o amor é sempre maior.


Magamalabares - Marisa monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário