sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"Tira o sapato Deu comida pro gato Ele não lava os pratos há dias São quatro degraus Não repare o caos Amanhã é sábado"


E esse fim de semana vai ser dedicado ao que tem me tirado o sono, a monografia.
Mais tarde, faculdade e academia.
Tenho que me formar.
Tenho que perder os kilos que ganhei durante esse namoro.
Tenho ficado na bad por causa disso.
Minha auto-estima tá uma droga.
Tenho trilhões de roupas que coloco e faço careta.
Na verdade queria ter trilhões de roupas.
Haha.
E me pergunto como deixei chegar a esse ponto.
Na moral.
Má alimentação, conjugado com namoro e sedentarismo é sinônimo de uma garota gorda que não cabe em nada legal, de bochechas que escondem os olhos já pequenos e braços gordos de um hipopótamo.
Aí o namoro por ventura termina(não que eu queira isso), eu tô encalhada pra sempre.
Porra, só de pensar nisso me dá um desespero.
Tipo, eu já tô velha.
Dizem que mulheres independentes dão medo.
Imagina ser os dois, independente e feia.
Olha, é bom meu namoro melhorar. haha.
Falando nisso, acho que as coisas vão melhorar. Conversas são sempre boas, por mais que eu tenho essa falta de vontade de conversar.
Não sei o que acontece comigo.
Eu tô puta, eu tô magoada, o gato come a minha língua e o meu cérebro começa a trabalhar numa maneira louca, e o meu paladar grita por nicotina.
Bizarro.
Enfim.
Sexta e a monografia.
Sexta e o namorado.
Sexta e a Judite.
Sexta.

Chalala - Blubell

Nenhum comentário:

Postar um comentário