terça-feira, 13 de abril de 2010

"Beija eu, me beija ..."

Filosofia... quanto mais eu leio menos eu entendo.
E hoje é o dia da prova.
Queria gostar dessa matéria, ou ao menos entende-la.
Tomei um banho pra ver se dou uma despertada...
Passei meu creme...
Estou realmente cheirosa..
Pra mim... mas não ligo.
Gosto de fazer as coisas pra mim, por mim.. parece Narcisismo.. mas não é.. amor próprio. Talvez.
Voltei a ler a matéria e me irritei.
Que diabo de matéria irritante.
Ou eu que estou sem paciência?
Deve ser.
O dia lá fora está muito bonito.
Ventinho gelado chega até mim...
O mensageiro dos ventos que tem na minha janela faz aquele barulhinho gostoso...
Daqui um pouquinho já é hora de ir pra faculdade.
Gosto de ir. Me faz bem.
Normalmente tenho crises de riso, falo com pessoas que gosto... que aprendi a gostar na verdade..
Convívio.
Ah... hoje é o dia do Beijo.
Hoje em dia tem dia pra tudo. Mas um dia só pro beijo é interessante.
Beijar... uma das melhores coisas da vida. Bem, relativo isso. Já beijei pessoas e tive vontade de ir embora depois.
Haha.. me lembrei de um garoto que era apaixonada quando tinha meus 13 anos.
Minhas amigas sabendo da minha paixão, falaram com ele e ele aceitou na hora...
Fui vê-lo... e quando ele me beijou, cadê a língua?
HUuhahuuaahuuhahuahuahu...
Foi o pior beijo.
Eu fui embora depois do beijo.
Inventei uma desculpa e saí.
Quanto tempo isso tava esquecido.
Espero não beijar ninguém mais assim..
Também lembrei daqueles beijos que a pessoa quase te engole.
Crédo crédo..
Mas há quem diga que ninguém beija mal ou bem de fato, que é tudo questão de compatibilidade.
controvérsias.
Eu acredito que há pessoas que não sabem beijar... por falta de dom... ou de hábito mesmo.
E acho que em pleno dia do beijo, não vou beijar.
Mas bobagem.. diz o Marlucio que dia do beijo é todo dia...
Engraçado... mas se fosse pra escolher.. escolheria um abraço, ao invéz do beijo.
Não sei porque, mas sempre preferi.
Acho que é mais aconchegante... sei lá. Prefiro.
Será que existe dia do abraço?
Tomara. Rsrs...

Beija eu - Marisa Monte


Nenhum comentário:

Postar um comentário