quarta-feira, 7 de abril de 2010

" You plus me is bad news..."


'- Vós não sois absolutamente iguais à minha rosa, vós não sois nada ainda. Ninguém ainda vos cativou, nem cativastes a ninguém. Sois como era a minha raposa. Era uma raposa igual a cem mil outras. Mas eu fiz dela um amigo. Ela é agora única no mundo.'' (Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupery)

Esse trecho foi um amigo que me mandou. Falando sobre cativar... Bem, eu gosto muito deste verbo.
v.t. Tornar cativo; prender, acorrentar. Ganhar a simpatia, atrair, seduzir.

Eu acabo tendo conversas que me ajudam muito, com pessoas que posso contar e com pessoas que tenho pouco contato.
Que me cativam.. Que me deixam menos triste.. com menos raiva. Estava conversando com o Hades .. um garoto que conheço a muito tempo e que reencontrei. E ele me disse uma parada que fiquei pensando.. "Não fique chateada por ter feito o certo, ele que foi o errado, ele que perdeu." E cheguei a conclusão que é certo o que ele defendeu. Eu fiquei chateada porque há muito tempo não corria atrás de alguém, fui certinha, fiz questão, fui fiel. Não que eu seja infiel.. não sou. Sou fiel até aos meus valores. Garoto que eu fico... eu priorizei, cortei contatos, diminui certas coisas... pra que? Pra ser tratada como as demais. E fico pensando... eu sempre faço isso com os garotos que vou ficando.. e sempre me ferro. Triste fazer o certo e sempre tomar. E me dá tristeza ser certinha e não conseguir mudar... Fiquei pensando no lance que o Bozo comentou.. o que me faz pensar que sou certinha? Onde tirei essa medida? Como se mede isso? E depois desse lance todo de pensar em ser certinha, cheguei a conclusão que sou a erradinha. rs Que certas são as pessoas que não dão a mínima, que não são fieis, que não se envolvem... Mas vou continuar sendo a erradinha, porque não sei ser de outro jeito. E voltando ao que o Hades falou... ele perdeu mesmo. E nem quero ficar batendo na mesma tecla. Amanhã é um novo dia... Afinal de contas... Ainda tenho uma faculdade pra fazer, uma família pra cuidar, amigos pra sorrir e uma gata pra amar.

Love on the rocks - Sara Bareilles

Nenhum comentário:

Postar um comentário