terça-feira, 27 de abril de 2010

"The sky was screaming I lost you... I tried, but me what could I do?"

Depois de uma conversa pouco tensa, cheguei a conclusão que minha opção não foi a de estar com o imbecil do garoto que fico.
Mas de ficar sózinha.
Não admitiria estar com alguém que pensa em outra pessoa.
Não minto pra mim.
Mas sabia dos riscos.
E se não fosse um fim de semana tumultuado talvez eu não teria conseguido tomar a decião de dispensar tantas pessoas boas e ruins.
Enfim.
Começar do zero cairia bem, faz um tempo.
Mesmo.
Começarei.
Acho que deixar lágrimas agora não seria sinal de fraqueza.
Ou seria.
Não consigo segurá-las.
E me pergunto por que as deixo.
Não me permito na maioria das vezes chorar por alguém, por ações sim.
Ações me magoam, muito.
Mas pessoas.
Sempre valorizo as qualidades.
Tento entender os defeitos e tento aprender a lidar com eles.
Tanta coisa.
Tantos planos.
Me permiti como há muito não havia feito.
Quantas vezes mais vou me enganar?
Ou vão me enganar?
Ficaria escrevendo aqui o que penso.. talvez o resto da noite.
Mas mais lágrimas viriam, e não me permito sofrer mais do que devo.
Fico pensando em mais quantas mentiras vão passar pela minha vida.
Ou quantas lágrimas terei que derramar dinovo.
Acredito que eu poderia ter evitado tudo isso, como eu sempre evito.
Será que terei coragem de me permitir mais uma vez, correndo o risco de sofrer mais uma vez?
Será que valhe apena se permitir?
Ou de sentir?
Agora nada do que eu escrever faria sentido.
Nem o que eu sinto faz.

Alguma musica do Ours que não me lembro o nome agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário