sábado, 24 de abril de 2010

"Vê passar ela, como dança, balança, avança e recua..."

Pessoas.
Cada dia que passa conheço mais e mais pessoas.
Eu gosto. Muito.
Visão diferente. Ponto de vista diferente. Costume Diferente.
É o que me chama atenção.
Mas pessoas legais... pessoas para manter contato, pessoas especiais, são casos raros.
Na verdade é relativo esse lance de pessoa especial.
Cada ser é único, em sua composição, valores, costumes.
O que torna uma pessoa especial?
Seria os valores em comum que ela tem com você?
Ou como ela vê e trata você?
Sempre digo que gosto de tratar o ser humano com a individualidade que ele merece.
Se existe essa individualidade, somos todos especiais de certa forma.
O que diferencia as pessoas que consideramos "mais um" das pessoas "especiais"?
determinada pessoa pode ser indiferente pra você, mas ela deve ser especial pra alguém...
Tudo depende do ponto em que você está olhando.
Fiquei pensando nisso depois que conversei com o gatinho.
Estou encantada com ele.
E eu que achei que seria difícil me encantar com alguém ao ponto de pensar em largar a vida de solteiro que tem sido tão divertida... que tem feito tão bem ao meu ego.
Fiquei pensando o que o torna tão especial assim...
Não sei.
Conheço tão pouco, pra estar assim.
Me preocupa essas coisas.
Pensei em outras pessoas que são especiais pra mim...
Irmão, Dadá, Bis, Nessa, Biel, Zé, Hudson...
Não achei respostas pra minhas perguntas.
Normalmente não procuro. Bem... não teria lógica perguntar sem almejar uma resposta pra tal questão, mas penso, acredito que perguntas são feitas não só para obter respostas, mas também para pensarmos em tudo, no todo, nos prós, nos contras.
Será que sou especial para alguém?
Ou que eu poderia ser?

Flor da idade - Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário