domingo, 11 de abril de 2010

" Get out of my head get off of my bed yeah thats what I said..."

Vingança consiste na retaliação contra uma pessoa ou grupo em resposta a algo que foi percebido ou sentido como prejudicial. Embora muitos aspectos da vingança possam lembrar o conceito de igualar as coisas, na verdade a vingança em geral tem um objetivo mais destrutivo do que construtivo. Quem busca vingança deseja forçar o outro lado a passar pelo que passou e/ou garantir que não seja capaz de repetir a ação nunca mais.

Bem.
Comecei com a definição de uma ação que me fez mal.
Me vingar, da atitude do Lipe me fez apenas ficar mal e me sentir errada, me igualar.
Saí ontem.
Fui pro Show que nem curto..
Rendeu boas risadas, ótimas companhias.
Mas acordei hoje com aquele sentimento de culpa.
Como disse o Bozo, "
É aquele momento em que você detesta ser humana "...
Exato.
Queria me sentir bem com a ação.
Acordei hoje mal. Parecia que um caminhão havia me atropelado.
Agora deu uma passada..
Liguei pro Lipe...
Não senti orgulho algum.
Conversei mas pouco.
Senti uma ponta de felicidade ao escutar um talvez.
Mas nem me prendo nesse talvez.
A ponta sumiu.
Voltei a estaca zero.
Pensando que eu devia passar mais tempo sózinha.
Solteira e solitária.
Pra colocar a vida e a cabeça em ordem.
Talvez o estágio saindo ajude nisso.
O Zé poderia morar logo ali mesmo. Resolveria uns problemas... esse de me forçar a gostar de outra pessoa acabaria.

Vou escutar música e estudar.
Isso eu sei fazer, e bem.

Don't tell me - Avril Lavigne


Nenhum comentário:

Postar um comentário