quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Com a roupa limpa, a casa em ordem... E um sorriso falso pra enganar..."

Quinta... está chegando o fim da semana e nem fiz tantas coisas bacanas durante a minha semana.
Não vou dizer que não tem sido nada produtivo... tenho estudado, e conhecimento sempre é bem vindo.
Tenho dormido tarde.
Mas tenho conseguido manter tudo mais ou menos em ordem..
Pensamentos, sentimentos, quarto, visual...
Rsrs...
Esse lance de estar bem consigo mesmo é importante .
Toda vez que não estou legal.. acabo me desentendendo com alguém de muito perto.. seja família ou amigos..
Tenho estado cada vez mais de boa.. acho que o lance do tempo é bem verdade... ele ajuda...
Falar em tempo.. ontem perdi a noção do tempo.
Fiquei até quase as 3 da manhã teclando com um garoto mega gente boa chamado Marlom.
Cada dia que passa.. quando defendo que existem poucas pessoas bacanas nesse mundo.. vêm e me aparece outra pessoa bacana. Pode ser de longe (e dessa vez é muuuito..) mas ainda é uma pessoa.
Da última vez que defendi a ideia de não existir mais pessoas legais de fato, com valores e bom coração.. apareceu o Higor. E na real, é uma das pessoas mais boas de coração que já teclei(e espero um dia conhecer)...
Ele é super bacana... tem uma relação com Deus que invejo, diria...
Espero que eu esteja errada mesmo e que continue aparecendo pessoas legais..
Não só de longe, de perto também...
Não, não posso reclamar.
Tenho a Dadá... e o Bozo.
Ambos conheci a pouco tempo, mas sou mega feliz por te-los por perto.
Hoje estou mais pra agradecer o que tenho.
Não tenho muito, mas dou valor ao que tenho.
E amo tudo e todos, com todas as minhas forças.
A amizade antiga ou a possível amizade.
Sentimentos novos.. velhos sentimentos.
É o que tenho.
E sou feliz por ter.


Eu não entendo - Nenhum de Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário