segunda-feira, 5 de abril de 2010

" Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter..."

E me dá uma raiva absurda quando as pessoas não me entendem..
Quando eu me esforço pra agradar e não consigo.. não pra agradar somente a pessoa e ponto.. eu gosto de verdade de fazer coisas pelas pessoas que gosto.
MUITO.
Me faz bem...
Mas nem sei lidar com indiferença.
E quando me deixam claro que há indiferença... eu caio.
Tombos..
Já tomei de todos os tipos.
Decepção.
Traição.
Incompreensão.
Indiferença.. a pior.
Se não faz diferença, seu esforço é ridículo. Odeio ser ridicularizada.
Se esforça pra fazer tudo certo... pra falar sempre só a verdade, pra ver, agradar...
Eu sou idiota.
Sempre chego a essa conclusão.
Não sou pouco, sou muito.
E o pior que não sei ser de outro jeito.
Sou assim.. uma idiota. Que gosta de ver o melhor das outras pessoas... que valoriza os adjetivos bons e tenta aprender com os ruins.
Que tenta entendeeeer!
Tá difícil ser eu.
Muito.
Segunda feira... eu puta, com a vida. Imagina o resto da semana! Misericórdia.
Comecei a semana com saldo negativo de humor, de paciência, de carinho e de auto-estima.
Saldo positivo de chocolate. Melhor que nada...

Bem.. vou fazer o trabalho de Penal.
Estudar pra prova de Penal.. e o que me resta... comer chocolate.

Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário