quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Do I stay or run away... And leave it all behind?"

Olhando pela janela do meu quarto... dia nublado.. bate um ventinho frio.. uma vontade de ficar quietinha no meu quarto.

As vezes tenho vontade de jogar meu celular pela janela, mesmo quietinha, as pessoas conseguem falar comigo. Penso se a tecnologia dá no saco as vezes.

Não posso desligar o celular porque a moça do estágio ou a do trampo devem ligar pra ele caso consiga a tal vaga.
E por isso chegam sms's.
Respondendo os sms's do Lipe sem muita vontade. Me perguntando o porque de responder.
Ontem conversamos, e a palavra final foi de que eu procurasse ele caso resolvesse a continuar com ele.
Ah. Eu nem tive tempo de pensar.
De manhã enquanto estudava já havia um sms dele.
E por não responder ele mandou outro pedindo pra ligar pra ele.
Liguei.
Depois me arrependi.
Mas não foi de todo o ruim.
Não entramos no assunto.
Bem.. mentira, eu não... Ele tentou e eu disse que pra mim já tinha acabado o assunto.
Cansei...
Bateu uma preguiça de me esforçar.
Culpa do frio.
Ou da prova de hoje.
Não quero mais me fazer entender.
Tentei ontem e nem fui feliz.
Vontade de ver um filminho... ver um filme com uma boa companhia.
As vezes penso que a Dadá trabalha muito..
Que a Nessa realmente me faz falta...
Que o Zé poderia morar logo ali..
Que o Bozo deveria ter mais tempo...
Que eu deveria mesmo começar a trabalhar...
Rsrs...
Hoje acordei com preguiça de viver sabe..
Preguiça de fazer o que devo fazer.
De sair de casa...
De estudar.
De ver e falar com pessoas(não todas elas).
Queria só poder deitar na cama e ligar a TV, pôr algum suspense e comer pipoca até cansar...

Times Like These - Foo Fighters

2 comentários:

  1. Sim, o bozo deveria ter mais tempo. E queria ter mais tempo pra dedicar não só a você, mas a muitos dos meus amigos.

    Mas saiba que mesmo sem tempo, a hora que precisar, ligue, que eu paro tudo (ou quase tudo) que eu estiver fazendo pra te atender. rs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Faltou falar uma coisa, AMO Foo Fighters. Muito, muito bom!!

    ResponderExcluir