domingo, 4 de abril de 2010

"Me dê uma noite.. um pouco da manhã.. só pra eu sacar se os olhos mudam de cor..."

Bem.. não sei se é porque mal dormi.. se é porque não saí como esperava.. ou porque trabalhei.. que tô com essa sensação de sábado perdido...
Bem..
Domingo.
7 da manhã... acordada, porque se eu voltar a dormir não acordo pra fazer o que tenho que fazer.. tenho que abrir a loja.. fazer vitrine e deixar tudo arrumadinho..
Sábado surreal.
Bem.. até o meio da noite foi de boa..
Até eu conhecer pessoalmente o garoto que eu teclo.. torcer o pé e ter que comprar um par de havaiana... ver meu celular não ter bateria pra receber nem uma ligação.. ter que parar no Camorim e ter que sentar na mesa onde deveriam ter apenas amigos meus, deveria mas não estava.. Não que eu ache ruim pessoas novas..Mas eram pessoas de longa data... que conhecia de vista, que sei do histórico, que não me agrada.
Assistir meu ex dar mole pra mulher e depois ficar me olhando.. bem tentou fazer ciume na pessoa errada. Mas deixa ele. Como diria a Rê, não espanta ele não...
Mas acho que o ponto forte foi... a Deia e a sua crise.
Não, não faço psicologia. Mas eu sou do tipo que tenta ver o ponto da outra pessoa, que faz o possível pra resolver.. mas eu deveria me lembrar que isso funciona bem quando as pessoas estão sóbrias.
Eu que não estou bebendo.. deveria me lembrar ao menos que as pessoas quando bebem viajam na bolinha. Mas mesmo assim.. lá vai a bobona escutar e levar a sério o que as pessoas dizem..
Bem.. falei do ponto forte mas teve o ponto médio..
Ponto forte porque eu fui embora com ela(pra vê-la voltando pra casa do Biel depois que a deixei em casa.. mas tudo bem)...
E o ponto médio.. que não é tão médio assim.. eu na situação de estar na mesa com duas meninas que eu não vou lá com a cara.. ser simpática.. ser legal.. mas escutar putaria e babaquice já é demais..
Acredito que não fiquei com raiva por ter deixado a Deia na casa dela.. ter andado um pedaço sozinha de madrugada até a casa do Biel e ter que vê-la dinovo depois de 10 min porque o Marcelo buscou ela... porque eu queria ir embora.. de verdade.
Sem a crise de síndrome do pânico dela, eu não teria fugido da infeliz da garota dizendo que ia pegar o dono do bar, mesmo sabendo que o cara é casado..
Não, não sou a certinha. Nem santa.. não mesmo! Mas po.. casamento. Acho que tenho valores que ainda me travam.. que me fazem ser a idiota certinha que sou. Então fiquei LOUCA pra ir embora, mas não tinha uma desculpa boa suficiente pra fazer o que queria 1 da manhã longe de casa.. MUITO até.
Enfim.. ainda tive que ir pra casa do Biel.. os amigos que foram abandonados por mim e pela Deia estavam lá.. foram atrás de nós logo em seguida que fomos embora..
Não que eu não goste de ir lá.. gosto.. me sinto a vontade. Fato! Mas o Biel.. ah o Biel.. um bom menino.. complicado como todo ser humano.. mas um ótimo menino... mas eu como surtada que sou, não tenho a recíproca que ele tanto almeja.. e nem sei se um dia terei..
Bem.. minha noite.. terminou quando deitei na cama dele.. e fiquei vendo o Vitor jogando Dota.. enquanto todos estavam bebados falam algo que não me interessava... acordei algumas vezes com alguém deitado ao meu lado(ele é claro) com a mão na minha..
E eu? O que fazia? Bem.. cansada e com sono, longe de casa e sóbria, não fiz nada. Só agradeci a Deus, os amigos que tenho, a vida que levo e tudo o que conquistei.
Mais uma histórinha pra contar pros meus filhos, pra me lembrar que quando eu encontrar a pessoa na qual me apaixonarei(ou me re-apaixonarei.. haha..) eu já fiz e passei por um tudo.. e que posso sossegar com a certeza que essa vida de solteirísse não vai fazer tanta falta.. (ou não!)
Bem.. vou tomar meu banho.. fazer o que tenho que fazer.. voltar pra passar mais um tempo com a minha Preta.
Vou curtir minha crise alérgica por causa do cigarro(uhul Nova Iguaçu!) e a tristeza de uma Páscoa sozinha e sem chocolate... em um domingo nublado com cara de tédio e ressaca.. nem que seja a moral.

Lounge - Maria Gadú

2 comentários:

  1. Bom, tanto escrito, o que comentar. A história é confusa, mesmo por que é um desabafo. Muita coisa pra um só dia, ou noite.
    Que tal depois de tudo, parar pra refletir sobre a sua moral, o que lhe faz pensar que é certinha. Todos temos nossas amarras, é garanto que é bom tenhamos.
    E mais, a amiga sóbria é a que vai sofrer mesmo...

    ResponderExcluir
  2. "Se você pensar um pouco vai chegar à conclusão que a história da sua vida é marcada pelo amor.
    Basta olhar ao seu redor e ver que muitos torcem por você, não sabem mais o que fazem pra nao mais te ver sofrer...
    Escute, enxegue, sinta... você tem sido o alvo de toda atenção!"

    Tomara que a iniciativa do blog vingue desta vez...
    Gostei muito!
    beijos!

    ResponderExcluir