domingo, 25 de abril de 2010

"Hoje com a lua clara brilhando... Vejo que o que sinto por ti é mais!"

Valor.
Muitas das vezes eu já escutei essa palavra.
Normalmente em uma frase clássica "Deu VALOR só depois que perdeu"...

Bem.
Eu e o Tiago ficamos.
E nos entendemos.
E em um impulso que não sinto desde a adolescência resolvi a namorar quando ele me perguntou se eu queria estar junto sempre.
Pensei, "Por que não?"
Desde muito tempo eu me seguro, não cobro, não espero.
Vivo e ponto.
Mas não com a intensidade que já vivi.. que perdi na adolescência.
Que sinto falta.
Deu um friozinho na barriga, mas vamos que vamos... o máximo que pode rolar é de não dar certo e nunca saberei isso se não tentar.
Bem... só que há um contexto ?
Há outras pessoas de fora, que querendo ou não estão envolvidas.
O Hudson... deu um show e reclamou de como ficou sabendo.
O Phil foi indiferente.. mas eu já esperava algo do tipo...
O Gabriel ficou pasmo...
E o Choco, bem o Choco quero que ele... bem melhor deixar pra lá!
Na verdade.
Era só Phil que eu realmente tinha algo, mas que não deu o tal valor.
Bem... não que me incomode dele não ter se importado, mas me lembra o tempo que PERDI com ele.
Mesmo.
Não usarei a frase clássica, porque acredito que não me cabe.
Mas agora tentarei seguir um caminho diferente...
Por que esse sentimento pelo tal me permite.
Essa reciprocidade, esse tal valor que espero... que almejo.
O Davi disse que não se trata de não dar ou dar valor, mas simplesmente orgulho ferido...
Pensei sobre.
Até tem razão.
Se duas pessoas tiveram a mesma oportunidade e apenas um optou, deu o tal valor e a outra não, foi porque elas optaram por isso(lógico) e quando a pessoa que perdeu se dói por não ter mais não é porque não deu valor, mas puro e simples orgulho ferido, porque ela pode dar valor e não quis.
Tá meio confuso.
Mas tá tudo aqui.
Maquinando.
Poucas horas de sono me deixam assim.

Acelerou - Djavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário