segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Quero você na minha carona pra gente ir pra qualquer lugar... com chuva ou sem chuva..."

Normalmente escrevo sobre o que me acontece, sobre o que sinto.. sobre meus dias..
Neste momento resolvi a escrever sobre uma pessoa.
Por que fico pasma, o quanto me faz bem.
Não me deixa esquecer que não estou sozinha.
Esse fim de semana passei um bom tempo com ela.
A Daiana é incrível.
Ficaria aqui falando de todas as qualidades que ela tem.
Passaria muito tempo.
Os olhinhos de jabuticaba e a sua covinha me encantam.
Sabe ouvir.
Sabe fazer cafuné.
E me faz um bem danado estar com ela.
Mesmo quando ela não está só comigo, a presença dela já me conforta.
Muitas das vezes quando preciso de alguém pra me ajudar a esclarecer as ideias é ela a pessoa que penso.
Ela é luz.
Todos os momentos são incríveis quando ela está junto.
Conseguimos rir de tudo e do nada.
Eu sou apaixonada por ela.
Absurdos.
E não sei se a minha vida seria mais feliz nesse momento se não a tivesse conhecido.

Choveu - Amplexos

2 comentários: