terça-feira, 13 de abril de 2010

"Must I always be waiting waiting on you? Must I always be playing playing your fool?"

Mais uma terça.. na qual eu acordo e já perdi toda a manhã...
Levantei com vontade de ficar mais debaixo do edredon..
Dormi no quarto dos meus pais, tive pesadelo e não consegui mais dormir no meu quarto de medo.
Sim sou medrosa.
Muito.
E fico pensando se um dia conseguirei morar sózinha.
Desde pequena faço isso.
Tinha pesadelos frequentes, acordava de madrugada chorando e desesperada, e acabava parando no quarto dos meus pais.
Com 24 anos ainda faço tal coisa e sei que faria se fosse mais velha.
Acho graça de mim mesmo...
Mas quem não tem medos?
Dúvido muito que exista uma pessoa que não tenha medo de nada.
Faz parte do ser humano...
Bem.. espero um dia achar alguém bacana pra eu ficar de fato, pra eu poder acordar de madrugada e ter alguém pra abraçar e poder dormir...
Espero mesmo.
Vou papar e estudar.
Prova de Filosofia me espera.

Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário