sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Jorge é da Capadócia, salve Jorge! Perseverança, ganhou do sórdido fingimento... E disso tudo nasceu o amor..."

Bem, hoje é dia de São Jorge...
Salve!
Um dia atípico.
Tempo nublado, calor, garganta doendo, sem água, com louça suja e uma preguiça inacreditável.
Tenho que ir lá fora, mas penso e já me canso.
O mercado é longe, mas preciso ir.
Quase tudo no lugar.
Uma leve lembrança da noite que passou.
Boa.
Muito.
Gosto de situações inesperadas.
Gosto de beijos roubados.
E intimidade.
Muita.
Bem.. tomei coragem pra ir no mercado.
Irei.

Jorge da Capadócia - Jorge Ben Jor

Um comentário:

  1. "Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar."

    Até um quase ateu conhece a oração de São Jorge. Na verdade, pra mim, uma das mais interessantes por toda a imaginação que ela gera.

    ResponderExcluir